Sete meses após o lançamento de “Romeo”, Anitta confirmou que seu próximo álbum só chegará em 2026. Antes disso, a cantora vai focar nos lançamentos para o projeto “Ensaios”, sua série de shows pré-Carnaval.
Em entrevista à revista Quem, a artista adiantou que o novo trabalho será um divisor de águas na carreira:
“Vou lançar músicas para os Ensaios e, para o ano que vem, estou planejando um álbum que está bem legal, bem diferente. O povo vai gostar bastante, é um álbum que vai surpreender. Vai ter gente que vai gostar, vai ter gente que não, porque não é um estilo que as pessoas estão muito acostumadas a me ver fazendo. Acho que vai surpreender”, disse.
Depois do sucesso de “Funk Generation” (2024), indicado ao Grammy de Melhor Álbum Pop Latino, Anitta chegou a cogitar um disco todo em espanhol. O primeiro single, “Romeo”, não alcançou tanta repercussão, e na sequência ela lançou “Larissa”, parte da trilha do documentário “Larissa: O Outro Lado de Anitta”.
Com mudanças em sua vida pessoal e profissional, a cantora ajustou os planos do projeto. Em março, revelou que a gravadora sugeriu um álbum 100% reggaeton, mas ela preferiu algo mais híbrido, “metade reggaeton e metade Larissa”. Além disso, já deu sinais de interesse em lançar um trabalho voltado a mantras e espiritualidade.
Ainda sem data definida, o novo álbum de Anitta promete sair da zona de conforto e abrir novos caminhos na música pop brasileira.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram.
Miguel Lucas 33 anos, Publicitário e Jornalista, amo a cultura pop, viagens e shows, criei o Agito Pop, na intenção de levar o melhor do entretenimento para a galera e agitar muito a internet.
