A rainha de bateria da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi, voltou a chamar atenção durante um esquenta da Liga-SP ao surgir com um figurino especial em homenagem à bateria da escola. O look trouxe referências diretas à identidade dos ritmistas e reforçou a sintonia entre a rainha e a comunidade para o Carnaval de São Paulo 2026.
O visual foi uma forma de retribuir o carinho recente da escola, que personalizou os instrumentos da bateria com a imagem de Ana Beatriz, ligada ao conceito do enredo. Emocionada, ela fez questão de transformar essa conexão em fantasia, colocando os ritmistas como protagonistas do figurino.
Além de brilhar na avenida, Ana Beatriz revela que participa ativamente da criação dos próprios looks. Mesmo sem formação em moda ou desenho, ela acompanha todo o processo criativo ao lado dos ateliês responsáveis, sugerindo ideias, cores, símbolos e referências ligadas ao enredo.
“Às vezes é um rabisco, uma imagem ou uma sensação. A partir disso, a gente constrói algo que tenha significado”, explica a rainha, que faz questão de inovar a cada ensaio e manter coerência com a proposta da escola.
Para Ana Beatriz, vestir uma fantasia vai muito além da estética. “Não é só sobre estar bonita, é sobre representar a bateria, o enredo e a história da Rosas de Ouro”, destaca. A dedicação reforça o papel da rainha como elo entre o samba no pé, a criação artística e a comunidade.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram.
Miguel Lucas 33 anos, Publicitário e Jornalista, amo a cultura pop, viagens e shows, criei o Agito Pop, na intenção de levar o melhor do entretenimento para a galera e agitar muito a internet.