O DJ brasileiro Alok acaba de conquistar mais um feito impressionante, ele é o único artista do Brasil presente no top 10 dos maiores nomes da exportação musical global, segundo o relatório semestral da Luminate, empresa referência em análise de dados da indústria fonográfica.
Ao lado de gigantes como Taylor Swift, Bad Bunny, Coldplay e Rosé, Alok representa o Brasil com força nas plataformas de streaming e nos palcos internacionais. A pesquisa coloca o país na 9ª posição entre os que mais exportam música no mundo, superando até mesmo a Suécia, que sempre figurou entre os líderes nesse ranking.
O reconhecimento não vem por acaso. Alok tem feito barulho nos maiores festivais do planeta, como o Coachella, nos Estados Unidos, e o Isle of MTV, em Malta. Além dos shows de tirar o fôlego, ele vem usando sua arte para levantar debates importantes, como a valorização do processo criativo humano em tempos de inteligência artificial, com o projeto KEEP ART HUMAN.
E a agenda internacional não para, nesta sexta (28), Alok se apresenta no Tomorrowland Bélgica, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, e segue firme na sua turnê de verão pela Europa.
Com números grandiosos e um discurso que vai além da música, Alok mostra que é possível unir entretenimento, consciência e alcance global e tudo com muito bass e energia nas alturas.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram.
Miguel Lucas 33 anos, Publicitário e Jornalista, amo a cultura pop, viagens e shows, criei o Agito Pop, na intenção de levar o melhor do entretenimento para a galera e agitar muito a internet.
