Agito na retrospectiva pop: O ano de ascensão de Ariana Grande

A artista que lançou “Eternal Sunshine”, seu sétimo álbum de estúdio no dia 8 de março, foi muito aclamada pela crítica especializada e pelos seus fãs, diferente do seu antecessor, “Positions”.

Apesar de ter sido aclamado, “Eternal Sunshine” foi um álbum menos comercializado do que o comum para Ariana Grande. Com tantos lançamentos este ano, acabou ficando abaixo em termos de divulgação, hits e do barulho nas redes sociais, como por exemplo, “BRAT” de Charli XCX.

Na sexta-feira, a lista de indicados ao Grammy 2025 foi divulgada e Ariana Grande ficou de fora das quatro principais categorias da premiação, sendo indicada a três subcategorias. A cantora se mostrou bastante revoltada e chegou a dar unfollow no perfil oficial da academia, além de apagar a performance que fez exclusivamente para os membros da premiação.

Uma parte positiva neste ano de 2024 para Ariana Grande é o filme “Wicked”, inspirado no musical “O Mágico de Oz”. Ela, que é protagonista ao lado de Cynthia Erivo, está fazendo bastante divulgação em eventos, podcasts, programas de televisão e até mesmo na première do filme.

O longa, que tem duas partes, vem sendo produzido há alguns anos e finalmente será lançado no Brasil no dia 20 de novembro.

Polêmica

Ariana Grande também se envolveu em polêmicas este ano. No início de 2024, ela se divorciou oficialmente de Dalton Gomez, com quem ficou casada por dois anos.

Em 2023, ela já havia sido vista de mãos dadas com o ator e companheiro de elenco Ethan Slater, com quem continua namorando até o momento.

A ex-mulher de Ethan, Lilly Jay, confirma que ele “abandonou” ela e o seu bebê por Ariana. A cantora rebateu em uma entrevista para uma revista:

“A parte mais decepcionante foi ver tantas pessoas acreditarem na pior versão disso. Essa foi definitivamente uma jornada difícil.”

Ariana continuou em sua declaração:

“Honestamente, me custou muito trabalho duro para conseguir durar tanto tempo e curar certas partes do meu relacionamento com a fama e com o que faço por causa desses tabloides que tentam me destruir desde que eu tinha 19 anos. Mas sabe de uma coisa? Tenho 31 anos e não sou uma pessoa perfeita, mas definitivamente sou profundamente boa e tenho orgulho de quem estou me tornando.”

Conturbado e movimentado, o ano de 2024 da cantora Ariana Grande foi positivo em sua vida profissionalmente, onde conheceu pessoas novas e formou novos ciclos. Pessoalmente, foi um pouco conturbado devido a boatos e mentiras.

2025: como será?

Álbum novo? Deluxe do “Eternal Sunshine”? Descanso? Não sabemos o que vem por aí. A nova loirinha não deu nenhuma pista do que está por vir; no atual momento, ela só quer curtir o filme estrelado por ela.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Se Inscreva

Artigos relacionados

spot_imgspot_img
Gustavo Farias
Gustavo Fariashttps://www.agitopop.com.br
Gustavo Farias, tenho 21 anos, sou de Carapicuíba, São Paulo. Sou estudante de Jornalismo e sempre gostei de acompanhar cultura pop, desde os lançamentos musicais, as premiações até os festivais então estou nesse portal pra trazer notícias e entretenimento pra vocês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui