Mais um capítulo da história entre Adele e o Brasil se iniciou na manhã desta terça-feira (28), e desta vez os rumores de uma vinda da cantora ao país foram novamente levantados.
De acordo com uma matéria realizada pela Fábia Oliveira, no portal Metrópoles, os contratos para a vinda de Adele ao Brasil estão, oficialmente, confirmados e o anúncio oficial será feito em breve pela empresa organizadora do evento, a 30e.
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A 30e, famosa produtora de eventos, já realizou grandes shows nacionais, como a “SUPERTURNÊ” do Jão, e as recentes canceladas “Ludmilla In The House” da Ludmilla e “A Festa” de Ivete Sangalo. Além do mais recente confirmado show único de Mariah Carey em São Paulo, no dia 20 de setembro.
Vale ressaltar que essa, se confirmada oficialmente, será a primeira vinda de Adele ao Brasil, após mais de 16 anos de carreira, 4 álbuns de estúdio e diversos prêmios.
Essa vinda de Adele ao Brasil já vem sendo cogitada desde 2022, quando a cantora afirmou, durante as divulgações do álbum “30”, que gostaria de encerrar os trabalhos deste álbum no Brasil. Logo em seguida, a cantora deu início à sua residência de shows em Las Vegas, na qual se encerra este ano.
Nos últimos meses, rolaram rumores de que a cantora teria mudado de ideia e, supostamente, não teria mais vontade de realizar shows no Brasil. Isso é o que diz um produtor de shows no Brasil, que afirmou que a equipe da cantora nem responde propostas de shows por aqui.
Em entrevista ao Portal Popline, um produtor de shows – que não teve sua identidade revelada – afirmou que a cantora não tem interesse em embarcar em uma turnê mundial. Ele destacou que ela nunca fez uma turnê, mas expôs que não faltaram convites para a dona de “Rolling In The Deep” e “Hello” vir ao Brasil. “Não foram poucas as propostas de promotoras e também de festivais da América do Sul que já escutaram muitos “não” e agora o silêncio é resposta”, afirmou.
Apesar das recusas, ele destacou que o problema da cantora não é com o Brasil, mas com turnê mundiais. “Ela já falou em entrevistas que não gosta de grandes plateias. No início, parecia um recado para o mercado subir a oferta, mas definitivamente não é sobre dinheiro”, completou.