Esta madrugada (22) rendeu fogo no feno no casarão e Itapecerica da Serra. Cariúcha e Lucas tiveram outra discussão daquelas e não só falaram o que o outro precisavam ouvir, como também trocaram ofensas entre si.
O episódio aconteceu no quarto e desestabilizou os peões que estavam no quarto naquele momento. Tudo começou em uma conversa com Lucas e Laranjinha, onde o militar falou sobre a Jaquelline e Cariúcha não gostou do peão se envolver no assunto.
“Ai Lucas, chega! Fica alimentando o que já foi”, soltou a peoa. Por vez, Lucas disse que só estava falando sobre o comentário que rolou. “Tu está se metendo por quê? Está incomodado? Tu é chato pra car@lho”, disparou a peoa. “Porque você está se metendo?”, questionou o militar. “Porque eu estou a fim de me meter”, disse Cariúcha chamando mais uma vez o peão de chato: “Tu é chato! Vai pra put4 que p@ariu”, soltou.
“Você que é chata! Você é exagerada! Você é chata!”, disse o peão que foi xingado novamente pela colega: “Você que é! Deixa a garota. Ele já te explicou, com ela está tudo certo”, falou a peoa. Lucas rebateu: “Está ok! Você que se meteu”. A peoa perdeu o controle e começou a gritar: “Me meti mesmo e vou continuar me metendo! Cuzã0, vagabund#, seu leva e traz, X9, 71…”, disparou Cariúcha. O oficial do exército rebateu chamando-a de mal-educada. A discussão terminou com a peoa dizendo quem não vai ter medo de macho.
Cariúcha ameaça peão com cocô de cavalo
Após a situação voltar ao controle, Cariúcha contou aos seus colegas de confinamento que irá jogar cocô de cavalo: “Amanhã eu ia pegar merda de cavalo e ia jogar tudo em cima dele”, disse a peoa, que foi repreendida pelo seu grupo: “Não faz isso!”.
Darlan sugeriu a Cariúcha jogar água no baú de Lucas: “Nós vamos molhar o baú dele inteiro. Ele vai ver o inferno. Ele vai ver o que é crias…”