Novo filme da franquia chegou aos cinemas brasileiros. Inspirado no livro escrito por Suzanne Collins, de mesmo título. O longa mostrará a 10º edição dos jogos vorazes.
Na história, voltamos aos sessenta anos no passado e conhecemos Coriolanus Snow (Tom Blyth), de uma outra forma, o que viria a se tornar o presidente de Panem. Em A Cantiga dos Pássaros, apenas um estudante da Academia na Capital que está tentando tirar a sua família da miséria após a guerra contra os distritos.
Snow é selecionado para ser um dos mentores de Tributos na 10ª edição dos Jogos Vorazes. Porém, tudo vai por água abaixo quando ele é escolhido para orientar Lucy Gray Baird (Rachel Zegler) do Distrito 12.
Snow tenta persuadir Lucy para o seu tributo para ganhar patrocínio dos habitantes da capital. No entanto Snow percebe sentimentos por Lucy, e se divide entre ganhar o grande prêmio da Academia e salvar Lucy dos jogos.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, traz um enredo maduro, que ainda fala de amor e as suas diferentes formas de influenciar, e não há como fugir de seu destino quando ele já faz parte de você.
O longa estreou nesta quarta (15) em todos os cinemas, que os Jogos Vorazes comecem… e que a sorte esteja sempre ao seu favor.