Drake é um dos rappers mais famosos e talentosos do mundo, é um grande destaque da indústria musical e do rap, mas por que arcar com os seus compromissos fica tão difícil para ele?
Uma pergunta que todos fazem após Drake cancelar de última hora o show que faria no Lollapalooza 2023, ele seria headliner e encerraria o festival. Seu substituto já foi escolhido e será o Skrillex.
A equipe do rapper informou o seguinte:
“Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros da sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isto está fora do seu controle. Desculpas”.
Muita gente não engoliu isso, até porque ele já tinha realizado shows pela América Latina.
A questão que fica é… será que ele estava animado mesmo para realizar o show no Brasil? Até nos outros países ele vinha causando uma polêmica ao realizar shows de 40 minutos, por ser headliner isso é meio incompatível para um festival do tamanho do porte do Lolla.
Não é a primeira vez que o rapper vem causando com os fãs brasileiros, ano passado ao fazer show no Rock In Rio, Drake não autorizou a transmissão do seu show pela TV, causando revolta naqueles que é fã e não pôde comparecer no festival, mas queria acompanhar pela transmissão, além de fazer exigências rígidas demais no seu camarim, com cozinheiro particular e tudo.
Outra pergunta que fica, será que os festivais irão continuar insistindo no Drake após todo esse perrengue ? Espero que não, porque são tantos artistas pedindo passagem para se tornarem headliner, como a própria Rosalía.
Gente, já passou da hora dos produtores brasileiros pararem de chamar esse homem. eu não sou fã, mas o que ele faz com os fãs é inacreditável