As quartas usamos rosa: “Meninas Malvadas” ganha cartazes inéditos e data de estréia:

Quem não conhece “Meninas Malvadas”? Mesmo que você não tenha assistido, você já ouviu falar nesse clássico, o queridinho de 2004 ganha destaque nos novos cartazes divulgados hoje, 29, pela Paramount Pictures. Além dos rostos já conhecidos de Tina Fey e Tim Meadows, que retornam aos papéis do primeiro filme, os cartazes trazem Reneé Rapp, como Regina George, Angourie Rice, como Cady Heron, Christopher Briney, como Aaron Samuels, Avantika como Karen Shetty, e Bebe Wood, como Gretchen Wieners.

Mas pera, não será um “Meninas Malvadas 2”, infelizmente! A trama adaptada para o musical de sucesso da Broadway conta sobre a chegada de Cady Heron ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de “As Patricinhas”, liderado por Regina George e suas amigas Gretchen e Karen. Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels, ela se torna a principal inimiga de Regina. Conforme Cady planeja destruir o grupo das Patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela tenta se equilibrar entre manter sua essência e enfrentar a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.

Com roteiro de Tina Fey, o filme é uma parceria da Paramount Pictures com a Broadway Video e Little Stranger. As músicas são de Jeff Richmond com letras de Nell Benjamin, que assinam também a produção executiva do longa ao lado de Eric Gurian, Erin David e Pamela Thur. O filme é dirigido por Samantha Jayne e Arturo Perez Jr. “Meninas Malvadas” estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Se Inscreva

Artigos relacionados

Personagens LGBTQIAPN+ que marcaram 2024!

O ano de 2024 foi marcado por histórias emocionantes...

Playlist de Verão: Músicas para Curtir no Verão de 2025

Músicas de verão são aquelas que combinam com calor,...
spot_imgspot_img
Carolina Maria
Carolina Mariahttps://www.agitopop.com.br
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui