O tão aguardado livro de memórias de Spears, ‘The Woman In Me’, chegou às lojas na terça-feira (24) e, de acordo com uma postagem comemorativa de Brit na noite de terça-feira, continua com o hobby de quebrar recordes.
“Está acontecendo !!!” Spears escreveu em uma legenda do Instagram repleta de emojis, como é seu costume. (Na seção de agradecimentos do livro de memórias, ela brincou: “Se você me segue no Instagram, pensou que este livro seria escrito em emojis, não é? ” Com um buquê de emojis de rosas.) “Meu livro é o livro de memórias de celebridades mais vendido da história e é apenas o primeiro dia!!! Obrigado aos fãs que têm apoiado tanto!!! Amo todos vocês 🌹 !!!”
Mesmo antes de seu lançamento oficial, o livro já vinha ganhando destaque graças aos primeiros vazamentos. No livro, Spears conta o seu lado da história que o mundo viu de fora, “eu não poderia dizer nada para defender eu mesma. Eu queria explodir. ”
Embora estivesse sob tutela legal por 13 anos e passasse a maior parte do tempo com o pai, Jamie Spears, ela era estritamente controlada e não tinha liberdade para expressar suas opiniões.
“Assistir aos documentários sobre mim foi difícil”, ela escreve no livro. “Entendo que o coração de todos estava no lugar certo, mas fiquei magoado porque alguns velhos amigos conversaram com cineastas sem me consultar primeiro. Fiquei chocada que pessoas em quem eu confiava apareceram diante das câmeras. Eu não entendia como eles podiam falar de mim pelas minhas costas daquele jeito. Se fosse eu, teria ligado para minha amiga para saber se estava tudo bem se eu falasse sobre ela. Houve muitas suposições sobre o que devo ter pensado ou sentido. ”
Agora, Brit tem sido capaz de compartilhar muito, desde a reabilitação que ela disse que seu pai a forçou por usar suplementos energéticos vendidos sem receita, seu rompimento com Justin Timberlake, que ela diz saber que a traiu, mas ela deixou passar, o aborto em casa que ela sofreu quando estava grávida do bebê de Timberlake, uma breve aventura atlética com Colin Farrell e muito mais.
O livro foi publicado quase exatamente 25 anos após a estreia do primeiro single de Spears: “…Baby One More Time” apareceu pela primeira vez nas ondas sonoras em 23 de outubro de 1998.
Pra sempre a princesinha do pop <3
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”
