O bofe trai e ainda quer processar! Chico Moedas, que terminou sua relação de três meses com a cantora Luísa Sonza recentemente, planeja mover uma ação judicial contra a cantora.
De acordo com os rumores, o caso é devido após a artista expor a traição em rede nacional no último dia 20 de setembro. O influenciador alega que a exposição causou danos a sua imagem.
Em setembro, surgiu um burburinho que Chico teria traído a artista. No dia 3 de setembro, os dois chegaram a curtir um evento juntos e aparentavam estar bem. A infidelidade ocorreu após esse evento que aconteceu em São Paulo.
LEIA MAIS
- Após término, Luísa Sonza decide se afastar das redes sociais;
- Luísa Sonza termina com Chico em rede nacional;
- Mulher que presenciou traição de Chico em bar alertou Luísa Sonza;
Uma pessoa que estava no bar, presenciou o momento da traição e alertou Luísa Sonza, contando detalhes de como teria acontecido. A mensagem foi enviada na madrugada do dia 10 de setembro.
Luísa Sonza expôs traição em rede nacional
Após saber da infidelidade do seu parceiro, Luísa Sonza não apenas terminou com ele, como expôs o ocorrido em rede nacional. No programa da Ana Maria Braga, a gaúcha leu uma carta sobre o término com o carioca.
Em suas palavras, a artista se referiu ao momento como “quebra de combinado”, “confiança” e “trouxa”. Luísa chegou a criticar um pensamento do ex: “Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs, construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar”.
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.