A traição de Chico Moedas se tornou o principal assunto da semana, após Luísa Sonza ler uma carta e expô-lo em rede nacional. A cantora foi convidada de Ana Maria Braga, para tomar o café da manhã no seu programa, na Globo, e anunciou o término com o carioca.
Uma pessoa que estava presente no mesmo bar que Chico, chegou a alertar Luísa Sonza sobre o episódio e narrou para artista como tudo teria acontecido. Segundo ela, o youtuber teria chegado ao bar em Botafogo, no Rio de Janeiro, acompanhando de alguns amigos e duas mulheres.
Ela relatou que por volta de 3hr da madrugada, Chico entrou no banheiro com uma das moças, onde permaneceram por mais de 40 minutos. “Luísa pergunta pra o Chico se ele não tava no bar em botafogo ontem com os amigos dele aos beijos com uma garota loira de cropped preto e branco”, pediu a moça.
A informante relatou que o rapaz estava super bêbado e após os dois ficarem chamou um carro particular, para ela ir embora. Segundo ela, o influencer criou um clima constrangedor no estabelecimento: “Luísa, ele se trancou dentro do banheiro com essa garota e ela saiu limpando o batom e ele ajeitando a calça. Ele nem disfarçou. Isso eram 3 da madrugada”.
Ela continuou: “A garota que ele ficou mais de 40 minutos no banheiro é loira com o cabelo nos ombros. Ele pediu um Uber para ela ir embora”.
“Esse amigo de blusa rosa ficava cobrindo eles quando saíram do banheiro. Tem um garçom lá meio nordestino que ficou puto com ele e mandou ele levar a garota para o motel e disse que banheiro não era lugar para aquilo. Ele estava de calça larga preta, tênis meio branco e blusa larga branca. As garotas estavam com roupas super iguais”.
A testemunha concluiu: “Ele tava super bêbado”.