Nesta sexta-feira (15) podemos conhecer o novo EP da Pocah, “A Braba É Ela” que conta com 5 faixas. ‘Barulinho’, com Kevin O Chris e Lucas Muzik; ‘Assanhadinha’, com MC Durrony e DJ Pett; ‘A BRABA É ELA’; ‘Olha a Braba’ e ‘Solta-te’, parceria com o colombiano Piso 21.
Em uma coletiva de imprensa, Pocah revelou ao OFuxico detalhes sobre ‘A Braba É Ela’. “Estou muito empolgada, desperta na gente uma ansiedade gigantesca. O EP nasceu através do meu álbum ‘Cria de Caxias’”, detalha, revelando que durante a criação do álbum, produziu mais de 50 músicas em um período de um ano e meio. “E são músicas muito boas e que eu me identifico muito, então dividimos em 3 projetos”, explicou.
Pocah acaba de lançar um EP, mas já tem data programada para o próximo, que acontece em outubro ainda desse ano.
A cantora decidiu voltar às origens e resgatar a MC Pocahontas, e o EP tem uma forte raiz do funk e Pocah está feliz em voltar para esse local em sua vida, e não irá aceitar críticas daqueles que dizem que ela não pertence mais a esse gênero: “Eu gravei na minha comunidade, onde eu cresci, onde eu gravei minha primeira música. Eu sou uma artista que eu sou do funk carioca. Hoje eu com considero uma artista Pop/Funk, mas meu berço é o funk carioca. Então tudo tem uma história, não vim de paraquedas”.
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”
