Depois de longos 6 anos sem aparecer no Brasil, o cantor Bruno Mars finalmente retornou para realizar dois shows exclusivos no festival The Town. Agora, fica a dúvida se ele vem mesmo ao Rock In Rio, que celebra seus 40 anos no ano que vem.
Além de ser um sonho antigo e ambicioso do criador do festival, o The Town foi o primeiro passo para isso acontecer. É provável que o cantor havaiano já tenha voltado para Los Angeles com o contrato assinado. No final do primeiro show ele disse: “Gostaria de voltar aqui muito em breve e tocar para vocês de novo”, e algo me diz que ele não se referia ao show do encerramento.
Esse é o meu lugar favorito de tocar. é uma energia diferente aqui, a gente sente todas as vezes.
Outro fato que contribui para sua vinda no Rock In Rio são as postagens que ele fez sobre sua volta. No primeiro vídeo, uma homenagem super fofa ao Brasil, Bruno Mars passeia pelas regiões do Pacaembu e do centro paulistano, usando a camisa da seleção brasileira personalizada especialmente para ele. Os primeiros indícios começam ai.
A camisa usada por Mars tem o número “15”, que curiosamente é um dos dias que está no calendário do festival. O dia 15 também é um domingo, que normalmente é reservado para um headliner pop. Além disso é possível ver que na vestimenta está escrito algo semelhante a “headliner”.
Outra teoria está na última foto publicada pelo cantor. Ele está com sua equipe de banda de 9 integrantes, que pode fazer referência ao mês de setembro. Neste mesmo registro, Bruno Mars surge novamente com a camisa do Brasil com o número “1”, podendo se tratar facilmente de apenas um show no Brasil.
Se o Bruninho vem mesmo ao Rock In Rio, no dia 15 de setembro como atração principal, saberemos apenas no ano que vem.