Qual é o hino nacional brasileiro mesmo? Bruno Mars foi o grande nome do primeiro final de semana do The Town e fez um show histórico, no último domingo (3). No entanto, o que passou despercebido por muita gente é que durante sua apresentação, o cantor quebrou uma das regras do festival.
Durante sua pausa para a troca de figurino, o tecladista do cantor John Fossit fez uma homenagem ao Brasil com o clássico do sertanejo “Evidências”. Todo mundo cantou, entretanto grande parte do público não se lembrou que Roberta Medina, diretora executiva do festival, disse recentemente que não veremos um show completo nos festivais atuais da Rock World. Bruno Mars teria cometido uma ‘gafe’ durante o show?
A surpresa não chegou ser combinada com a dupla, que disseram ter sido surpreendido com o momento: “Fomos surpreendidos! Começamos a semana com essa homenagem tão especial, nós acompanhamos e gostamos muito de Bruno Mars“, comentou a dupla, que dessa vez irá acompanhar o show de perto no próximo fim de semana.
Roberta Medina fala sobre não ter sertanejo nos seus festivais
Vai ter sertanejo no Rock In Rio e no The Town ou não? A vice-presidente da Rock World, Roberta Medina, deu o que falar na última semana ao responder sobre a ausência do sertanejo nos festivais gerenciados pela empresa.
Ao Gshow, ela falou sobre cobrada a todo momento se vai ter sertanejo nos festivais: “Tem tantos ritmos que não estão aqui dentro. O Brasil é sertanejo e a gente não tem nada contra, mas o The Town e o Rock In Rio seguem uma linha pop rock”, declarou Roberta Medina.
A resposta contraria o que foi dito pelo seu pai no ano passado. Ao jornal Extra, Roberto Medina, se mostrou receptivo a receber o estilo musical: “Por que não?”
“Tem um momento em que o sertanejo está se juntando com o pop, você vê o Luan Santana, que é um artista que está no meio do caminho. Então, tem uma conexão. E você vê tanta diversidade de música que não vejo problema. Música tem que ser boa, não importa de onde vem”, disse o fundador dos festivais.
