Iludidos? Fomos! A cantora Beyoncé comunicou através do seu perfil pessoal, que o mês de setembro irá encerrar a “Renaissance World Tour”, sua turnê mundial de maior bilheteria. O anuncio foi feito após ela notar vários fãs brasileiros em diversos shows pela Europa e Estados Unidos e deixar uma pequena esperança da turnê chegar ao país.
Na publicação, a cantora aproveitou para pedir que durante os últimos shows o público vistam roupas prateadas, para a celebrar a temporada virgem e o seu aniversário, que acontece no dia 4: “Essa turnê tem sido uma alegria e ao nos aproximarmos do último mês, meu pedido de aniversário é de celebrar com vocês vestindo seus looks prata mais fabulosos nos shows de 23/08 à 22/09!”.
Beyoncé continuou: “Vamos cercar nós mesmos em um globo de discoteca brilhante humano cada noite. Todo mundo espelhando a alegria um do outro. Temporada de virgem juntos na ‘Casa de Cromo'”.
A turnê será encerrada nos Estados Unidos, no dia 1 de outubro.
LEIA MAIS:
- Turnê mundial de Beyoncé terá shows no Nordeste;
- Renaissance World Tour e a realeza de Beyoncé;
- Tudo sobre o primeiro show da “Renaissance World Tour”;
Rumores apontavam shows no Brasil
Em maio desse ano, Beyoncé começou a rodar o mundo com Renaissance World Tour, sua 6ª turnê mundial e de divulgação do álbum Renaissance, lançado em julho do ano passado. Em abril, alguns especialistas começaram a confirmar que a turnê também passaria pelo Brasil.
Os shows aconteceriam em meados de 2024, em algumas capitais selecionadas, como Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. Entretanto com o último show programado para outubro, as chances de Beyoncé chegar desembarcar em alguma dessas cidades ficam cada vez mais distantes. Ainda não há informações oficiais se a turnê terá datas na américa latina no próximo ano.
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.