Baseado no best-seller Vermelho, Branco e Sangue azul, nova adaptação da Amazon Studios, chegou ao catálogo Prime Video, tomando o top 10 dos filmes em alta no streaming.
A história é uma fantasia onde conhecemos Alex (Taylor Zakhar Perez), filho da presidenta dos Estados Unidos, e Henry (Nicholas Galitzine), o príncipe da Coroa britânica, que são extremos opostos.
Essa tensão entre eles acaba indo longe demais, e eles precisam firmar uma trégua. O longa traz uma perspectiva política e relações diplomáticas rasas e consideráveis, já que esse não é o principal objetivo, mas funcional para o desenvolvimento da história.
Os personagens possuem propósitos bem definidos dentro da realidade de cada um: Alex,é latino, e vem com uma história de subordinado, trabalhador. Enquanto Henry é privilegiado em todos os significados da palavra, conseguimos captar uma inspiração da vida da Princesa Diana, e seus conflitos com a família real, (novamente, de forma rasa). O filme é um romance clichê, onde os personagens têm um desenvolvimento singular, não é só sobre um casal, mas sobre eles como indivíduo, e os seus papéis sociais.
É aquele clichê que aquece o coração, nos dá a expectativa exata do vai acontecer com toques de sedução, enquadramentos muito bem intencionados. Inspirado no livro da autora Casey McQuiston, um grande sucesso, a adaptação não ficou atrás com críticas positivas, disponível no Amazon Prime.