O rapper estadunidense Post Malone vem ao Brasil como atração do The Town depois de uma participação histórica no Rock In Rio do ano passado. Um dos principais rappers da atualidade, Malone possui mais de 65 milhões de ouvintes mensais no Spotify, estando à frente por exemplo de Eminem e Jay-Z. O rapper se apresenta no dia 2 de setembro, no palco Skyline, onde é uma das atrações mais esperadas do dia.
Sucessos inegáveis
Os hits que dominaram as paradas ao longo da carreira de Post Malone certamente farão parte do setlist. Desde o emblemático “White Iverson”, que ele considera sua melhor música, até outros sucessos como “Rockstar”, “Sunflower” e “Psycho“.
Além disso, com o lançamento de “Austin”, os fãs também podem aguardar que a atração cante faixas como “Mourning” e “Overdrive“ ao vivo.
Show inesquecível
Um exemplo é o show que ele fez no Rock In Rio ano passado. Post se destacou como headliner, deixando uma apresentação memorável para o público, com sua energia contagiante e momentos de ‘tirar o fôlego’.
Seu retorno como headliner no The Town é a promessa de mais um show memorável que promete fazer história!
Conexão com o público
Uma das características mais encantadoras de Malone é a maneira que se conecta com o público. Isso foi evidenciado quando ele quebrou uma guitarra durante a música “Rockstar”, também no Rock In Rio e cantou “Stay” com um fã sortudo no palco.
Ele também percorreu toda a plateia, estendendo a experiência a cada canto da multidão.
Turnê do novo álbum
Há quase um mês do seu retorno ao Brasil, Post Malone presenteou os fãs com o lançamento de seu álbum mais recente, “Austin”. Este álbum não só demonstra sua evolução musical, mas também oferece um repertório fresco e emocionante para a turnê.
Show de carisma
Está para surgir alguém mais carismático… e fofo, que Post. No Rock In Rio, ele equilibrou o copo com a cabeça, acendeu um cigarrinho e ainda caiu de ‘bunda’! Como se não bastasse, antes do seu ele ele deu uma gorjeta de U$500,00 ao barbeiro que fez seu cabelo!
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.