De acordo com o jornal Estadão, que teve acesso hoje (04) aos advogados do funkeiro, houve um pedido para retirar a canção em parceria com Maluma e Karol G de todas as plataformas digitais.
A nova faixa e o vídeo não foram autorizados formalmente por Kevin e sua editora em nenhum documento, ele afirma.
Os empresários de Kevin dizem que o funkeiro foi avisado com só um dia de antecedência da gravação do remix, sem nenhuma flexibilidade de datas. É por este motivo que as imagens de Kevin no clipe do remix são gravações do vídeo original.
Segundo Dudu Traineras, empresário de Kevin, a produção de “Ta OK (Remix)” com os colombianos foi o momento em que ficou claro que Dennis DJ e a Sony, gravadora do músico, estavam tentando se “apropriar” do trabalho do rapaz de 25 anos.
“Quando eles fizeram a parceria, o Dennis pediu para que fosse trabalhada pela Sony. E cedemos. O Kevin tem uma relação de muito respeito e consideração pelo Dennis, por isso liberamos. A música teve resultados extraordinários, e aí a Sony pediu autorização de um remix com Maluma. A gente já sentiu nesse momento que, como o Kevin é um artista independente, e o Dennis tem grande gravadora, uma tentativa de apropriação por parte deles”, diz o porta-voz.
Além disso, nos créditos de “Tá OK (Remix)” no Spotify e outros serviços de streaming, Kevin O Chris aparece como artista convidado, não como nome principal.
E não para por aí. Após Kevin o Chris ser menosprezado no remix de “Tá OK”, Dudu Traineras, empresário do rapaz, desce a lenha em Dennis DJ.
“Dennis, tu não é brabo, tu é um safado! Essa porra dessa tua música “Tá OK” foi o Kevin que escreveu ela do começo até o final. Tu não tem um pingo na letra, tá? Agora vem ofuscar a prra do moleque na prra do remix? Tomar a música do moleque? Tu dá sorte porque tu falou direto com ele. Você não é nada no funk, você é na fama. Você não representa o funk, você representa a fama, quem tem mais. Você é safado. Estou engasgado contigo há anos, porque eu luto pelo funk e você não. Você não ajuda ninguém do zero”, comentou Dudu em exclusiva ao Metrópoles.