Que tal uma nota 100 pra Barbie? Atuação de Margot Robbie e Ryan Gosling brilharam em seus papéis e claro a história contribuiu para isso com trilha sonora, musical dos Ken’s e claro os figurinos que causaram muito. O filme que mostra uma realidade totalmente diferente do que conhecemos da boneca mais famosa do mundo.
Um começo promissor que vai esquentando cada vez mais ao longo do filme mostrando como é o mundo da “Barbilândia”, tudo perfeito para a boneca, mas ao mesmo tempo de mentira e como é o mundo real.
Quando nossa querida Barbie perde todo seu encanto em ser perfeita ela encara o mundo real junto ao seu amigo Ken e vê que não é aquilo que ela vive no mundo dela, ao deparar com um mundo machista e preconceituoso. E esse é o ponto que o filme trás, a crítica social. E para quem achou que o longa era para crianças… estamos enganados, pode até ser, mas para elas o mundo fantástico e cor de rosa é o que elas vão notar e já nós vamos notar o que filme quer passar e conseguiu passar muito bem.
Em um momento que Barbie e Ken vê a vida real, os dois tem perspectivas diferente, porém nem tanto, os dois notam que os homens “dominam” o mundo, mas quem levou isso ao pé da letra é resolveu mudar a Barbilândia fazendo com que aquele mundo fosse dominado pelos KEN’S.
A beleza, a perfeição, o mundo perfeito, a vida 5 estrelas são as coisas que as pessoas queriam ter, mas no filme muda totalmente ao explicar o tão difícil é e que nada o que você faça, você vai levar críticas.
Então Barbie, sejam vocês mesmo, sem mundo perfeito, apenas vivendo e ser forte assim como todas as Barbie’s que se uniram e dominaram o mundo da Barbilândia.