CCXP e Prime Video já tem uma história desde 2018, e não seria diferente nessa comemoração de 10 anos do festival, além da parceria a Amazon é patrocinador, onde vai trazer painéis das séries do streaming, e também um espaço para ativações e interações com o público.
“Anunciar a programação da CCXP é sempre um momento de alegria e ansiedade para nós e para os fãs, e ter Prime Video como patrocinador e parceiro de conteúdo é um sinal para o público que tem muita coisa sendo feita para a edição de 10 anos. A parceria de longa data com a marca permite trazer muito conteúdo exclusivo, pensado em conjunto para que todos tenham a melhor experiência possível. Vocês não podem imaginar o que está por vir!”, afirma Beto Fabri, VP de Conteúdo e Marketing da CCXP.
A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.