Dove e Paolla Oliveira se unem contra padrões irreais de beleza nas redes sociais

Com o objetivo de combater conteúdos tóxicos de beleza nas redes sociais e promover uma visão mais realista e saudável da beleza, a marca Dove anunciou um contrato inédito com a atriz Paolla Oliveira e um time de influenciadoras. Nessa parceria, elas se comprometem a não usar filtros ou edições em suas publicações online.

A iniciativa busca alertar sobre a pressão estética e os padrões irreais de beleza que são reforçados nas redes sociais, principalmente entre meninas e jovens mulheres. Paolla Oliveira e o time de influenciadoras, que inclui nomes como Astrid Fontenelle, Dora Figueiredo, Mariana Mendes, Dandara Pagu e Angélica Silva, irão compartilhar essa mensagem em suas redes sociais, incentivando uma criação de conteúdo mais responsável e transparente.

“Estou feliz de fazer parte dessa campanha tão significativa e com um time tão diverso. Sempre foi um desejo pessoal trabalhar com Dove, que é uma marca preocupada com o presente e também com o futuro. A experiência de se ver sem filtro é o primeiro passo para nos amarmos como somos, com o orgulho de sermos únicas. Estou animada!”, afirmou Paolla Oliveira.

Essa iniciativa é uma continuação da campanha recente de Dove, que conta a história de uma garota chamada Mary, desde sua infância até a vida adulta, mostrando os impactos negativos da pressão estética constante que ela sofreu nas redes sociais. A história retratada no filme evidencia dados alarmantes, como o fato de que 74% dos jovens entrevistados, entre 10 e 17 anos, foram expostos a conteúdos tóxicos de beleza nas redes sociais, incentivando transformações da aparência e perda de peso.

Essa campanha tem como objetivo não apenas impactar o público, mas também influenciar outras marcas a abordarem o tema de forma mais consciente. A preocupação com a saúde mental dos jovens é real, e o aumento da exposição a conteúdos tóxicos nas redes sociais tem sido associado a um maior risco de autoflagelação e suicídio.

Dove e Paolla Oliveira estão determinados a tornar o ambiente digital mais seguro, promovendo uma imagem corporal positiva e encorajando a aceitação de cada pessoa como única e especial.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Se Inscreva

Artigos relacionados

Saiba onde passar a Virada do Ano em Maricá (RJ)

Maricá prepara uma grande festa de Réveillon para receber...

Anitta vai se aposentar dos palcos? Sim, mas não será agora!

Anitta voltou a falar sobre sua aposentadoria dos palcos,...

Pedro Sampaio celebra 27 anos com declaração romântica de Henrique Meike

Neste sábado (21), o DJ Pedro Sampaio, comemora seus...
spot_imgspot_img
Miguel Lucas
Miguel Lucashttps://www.agitopop.com.br
Miguel Lucas 33 anos, Publicitário e Jornalista, amo a cultura pop, viagens e shows, criei o Agito Pop, na intenção de levar o melhor do entretenimento para a galera e agitar muito a internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui