O ano de 2026 mal chegou e já trouxe com ele novidades da segunda edição do Todo Mundo no Rio, evento que em 2025, realizou o histórico show de Lady Gaga em Copacabana, no Rio de Janeiro, trazendo um público de 2,1 milhões de pessoas.
Em entrevista ao portal O Globo, Luiz Guilhereme Niemeyer, sócio-diretor da Bonus Track e criador do Todo Mundo no Rio, afirmou que “estão em dia com o planejamento” e adiantou: o nome que comandará o show em 2026 será anunciado no final de fevereiro.

Possíveis nomes para comandar o show em 2026
A Prefeitura do Rio de Janeiro comentou, na última quinta-feira (1º/01), sugestões de internautas sobre possíveis atrações para os shows na praia de Copacabana em 2026, após publicar uma postagem interativa em seu perfil no X (antigo Twitter). Entre os nomes mais citados pelos usuários esteve o da cantora americana Ariana Grande. Em tom bem-humorado, o perfil oficial respondeu que a artista estaria ocupada com as gravações do filme Wicked, no qual interpreta a personagem Glinda.
Apesar das interações, a prefeitura não confirmou nenhuma atração nem divulgou uma agenda oficial para os shows de 2026. Outros internautas também mencionaram Britney Spears, e o governo municipal respondeu com um trecho da música …Baby One More Time, sem indicar qualquer negociação.
Questionada sobre possíveis apresentações de Rihanna ou Adele, a prefeitura limitou-se a responder: “Vamos aguardar”. Em outro comentário, um usuário afirmou querer ver uma artista latina, acompanhado de uma foto da cantora colombiana Shakira. Já Sabrina Carpenter também foi lembrada, e a resposta brincou: “O show é em Copa e ela é a Ipanema Brina, poxa!”, em referência ao apelido que a cantora ganhou durante um show no Brasil, em 2024.
Sobre Beyoncé, um internauta disse ter “quase certeza” de que a cantora traria sua turnê ao Brasil. A prefeitura respondeu no mesmo tom descontraído: “A Queen B não é de quase certezas”.