Já imaginou ir a um festival sem saber quem vai tocar? Pois é exatamente essa a proposta ousada da Heineken, que acaba de anunciar o Heineken No Line-Up Festival, o primeiro festival proprietário da marca no Brasil e com um detalhe curioso, nenhum artista será revelado antes do evento!
Com curadoria de Lúcio Ribeiro (Popload Festival) e Felipe Hirsch, o festival promete mais de 15 atrações nacionais e internacionais, passando pelo indie rock, rap, pop e alternativo. Tudo isso em uma experiência única e cheia de surpresas.
O evento acontece no dia 25 de outubro, das 15h às 03h, na Fábrica de Impressões, na Barra Funda (SP). E o melhor, a entrada é gratuita! Os ingressos poderão ser resgatados a partir de 16 de outubro, às 13h, no Hei App, aplicativo da marca.
Segundo a vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN, Cecília Bottai, a ideia é provocar o público a viver o inesperado:
“Queremos desafiar o público a se abrir para o novo, descobrir artistas e celebrar a música de forma espontânea, sem rótulos e com experiências autênticas”, explica.
O Heineken No Line-Up Festival também reflete o compromisso da marca com sustentabilidade e inovação, dentro da plataforma Green Your City, que promove ações de energia limpa, circularidade e consumo responsável.
A estrutura do evento contará com Beer Walls, bares, e foodtrucks como Guarita, Holy Burger e Pizza Crek, além do apoio de Trident, Club Social Snack, C6 Bank e Deezer.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram.
Miguel Lucas 33 anos, Publicitário e Jornalista, amo a cultura pop, viagens e shows, criei o Agito Pop, na intenção de levar o melhor do entretenimento para a galera e agitar muito a internet.
