O presidente da Beija-Flor de Nilópolis, Almir Reis, surpreendeu ao revelar o real motivo do desligamento de Brunna Gonçalves do posto de musa da escola de samba. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, ele explicou que a decisão foi tomada devido à falta de presença da bailarina na comunidade.
“Temos um carinho enorme pela Brunna, mas ela não conseguia estar presente no dia a dia da escola. Precisamos de pessoas que vivam a comunidade, não só no momento do glamour. Infelizmente, pela agenda dela, isso não era possível”, disse Almir.
O presidente reforçou que a escolha não foi por falta de talento ou carisma, mas pela valorização de quem acompanha a rotina da Beija-Flor durante todo o ano. “As portas sempre estarão abertas para ela visitar, mas para desfilar é diferente: antes de tudo, precisa ter amor e presença constante.”
Apesar da saída, Brunna não ficará de fora do Carnaval. Um dia após o anúncio, ela foi confirmada como musa da Grande Rio para o Carnaval 2026, mostrando que seu brilho continuará na Sapucaí.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram.
Miguel Lucas 33 anos, Publicitário e Jornalista, amo a cultura pop, viagens e shows, criei o Agito Pop, na intenção de levar o melhor do entretenimento para a galera e agitar muito a internet.
