O BLACKPINK está de volta aos palcos! O grupo sul-coreano deu início à aguardada “DEADLINE Tour” neste sábado (5), com um show grandioso no Goyang Stadium, na Coreia do Sul. Com capacidade para 41 mil pessoas, o estádio recebeu fãs de diversas partes do mundo para a primeira apresentação da nova era do quarteto.
A nova turnê sucedeu a “BORN PINK World Tour”, que rodou o mundo entre 2022 e 2023 com 66 shows em 22 países. Desta vez, a previsão é que a DEADLINE Tour siga até janeiro de 2026, com o encerramento previsto em Hong Kong.
Durante o show de estreia, o BLACKPINK entregou um espetáculo visual impecável e uma setlist poderosa, misturando hits consagrados e performances solo inéditas. Um dos destaques da noite foi a performance ao vivo de “JUMP”, o novo single do grupo, que marcou oficialmente o retorno do BLACKPINK às atividades em grupo.
Confira a setlist da DEADLINE Tour:
- Kill This Love
- Pink Venom
- How You Like That
- PLAYING WITH FIRE
- Shut Down
JISOO (solo): earthquake + Your Love
LISA (solo): New Woman + Rockstar
- Pretty Savage
- Don’t Know What To Do
- WHISTLE
- STAY
- Lovesick Girls
JENNIE (solo): Mantra + with the IE (way up) + like JENNIE
ROSÉ (solo): 3am + toxic till the end + APT.
- JUMP
- BOOMBAYAH
- DDU-DU DDU-DU
- As If It’s Your Last
- Forever Young
Datas da turnê
Até o momento, Estados Unidos, Canadá e França são alguns dos países confirmados na rota da turnê. A expectativa agora gira em torno da confirmação de novas datas — especialmente no Brasil, que é conhecido por ser um dos países com maior base de fãs do BLACKPINK no mundo. Ainda não há shows marcados na América Latina, o que tem gerado uma grande movimentação dos BLINKs nas redes sociais.