Nesse domingo (28), no palco do Vale do Anhangabaú aconteceu uma homenagem para Rita Lee que nos deixou no dia 8 de maio.
No último dia de Virada Cultural, teve muitas lágrimas e homenagens na região central de São Paulo. No palco, Beto Lee comandou a guitarra e antes de começar o belíssimo show disse: “Hoje é um dia para gente comemorar”.
Com o rosto de Rita estampado durante todo o espetáculo em um telão gigante, as pessoas relembraram os maiores sucessos da rainha. Fãs estavam presentes também com camisetas, cartazes e lógico com a voz lá no alto pra celebrar.
Convidados:
Paula Lima, a icônica cantora de Soul foi a primeira convidada a subir no palco. Ela falou como se sentiu em homenagear Rita:
“Estou honrada e feliz em homenagear a sua mãe. Ela é um ícone que a gente ama, nossa padroeira do Brasil. Representa todas as mulheres que acreditam na vida”.
Manu Gavassi foi a segunda a entrar no palco e já começou emocionada: “É uma honra estar aqui. Todos vocês sabem o meu carinho pela Rita”.
Ela cantou “Rock and Roll” e depois subiu no palco novamente para encerrar ao lado de Paula Lima, Débora Reis cantando “lança Perfume”.
Gustavo Farias, tenho 21 anos, sou de Carapicuíba, São Paulo. Sou estudante de Jornalismo e sempre gostei de acompanhar cultura pop, desde os lançamentos musicais, as premiações até os festivais então estou nesse portal pra trazer notícias e entretenimento pra vocês.
