Após 4 anos, Anavitoria volta aos palcos da Virada Cultural 2023

O duo Anavitoria subiu no Palco Butantã, Zona Oeste de São Paulo, houve um atraso de cerca de 15 minutos para dar início a apresentação, que estava marcada para as 15 horas.

O show teve abertura de “Amarelo Azul e Branco”, música que tem Rita Lee como participação, logo já começa emocionante, um público enorme por toda a avenida.

Um lookinho básico, as cantoras e a banda todos de branco, bem uma vibe de paz, que é o que transmite um show de Anavitoria.

O show contou com 14 músicas e teve duração de 1 hora, dentro da set list tinham sucessos como “trevo” “fica” “pupila” “universo” entre outras.

No meio do show a chuva não perdoou e caiu com tudo. 

No meio de uma música ou outra, ou Ana ou Vitória sempre comentavam algo, foi quando Vitória relembrou o tempo que morou naquela região “Em 2015 eu me mudei para São Paulo pra fazer umas coisas com essa menina bem aqui, eu morava no Butantã, quase em Cotia” 

Passei seis meses pedindo para a Ana Clara vir pra São Paulo, dizendo que tudo ia acontecer. Ela veio, e hoje estamos aqui, no palco Butantã”

Na Arena Butantã tinha capacidade para 15 mil pessoas, e se não chegou a lotação máxima o número foi bem próximo. Um dos pontos negativos foi a falta de segurança e bombeiros para o tanto de gente. A área PCD estava apertada e mal organizada, não havia rampa para cadeirantes, por exemplo. A área foi rapidamente preenchida e os profissionais da imprensa precisaram ser retirados, pois já não havia mais espaço. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Se Inscreva

Artigos relacionados

Saiba onde passar a Virada do Ano em Maricá (RJ)

Maricá prepara uma grande festa de Réveillon para receber...

Anitta vai se aposentar dos palcos? Sim, mas não será agora!

Anitta voltou a falar sobre sua aposentadoria dos palcos,...

Pedro Sampaio celebra 27 anos com declaração romântica de Henrique Meike

Neste sábado (21), o DJ Pedro Sampaio, comemora seus...
spot_imgspot_img
Carolina Maria
Carolina Mariahttps://www.agitopop.com.br
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui