BAIN surpreendeu os fãs ao se assumir gay só vivo durante um show em Los Angeles. O cantor de 24 anos e integrante do grupo JUST B, compartilhou o seu orgulho com o público de fazer parte da comunidade: “Tenho muito orgulho de fazer parte da comunidade”, uma declaração que foi recebida com calorosos aplausos e apoio da plateia.
Ele se tornou o primeiro cantor k-pop em atividade a se declarar abertamente gay. O momento marcou um passo importante, já que a cena é tradicionalmente conservadora.
- O fenômeno do K-pop no Brasil: saiba como surgiu essa paixão entre os brasileiros;
- Cultura K-Pop: como o gênero conquistou o mundo;
- Finalmente teremos o comeback do BLACKPINK? Jennie confirma que 2025 será o ano;
Para mostrar o quanto este momento significa para ele, BAIN cantou “Born This Way”, de Lady Gaga. O público, emocionado e em êxtase, cantou junto com o cantor, tornando o show ainda mais especial. Após o show, BAIN utilizou suas redes sociais para expandir sua mensagem.
“Quero compartilhar algo verdadeiro com vocês. Tenho orgulho de fazer parte da comunidade LGBTQ+ — como uma pessoa gay. E minha rainha Lady Gaga me mostrou que ser diferente é algo lindo. Para qualquer pessoa que faz parte da comunidade LGBTQ+ ou que ainda está se descobrindo — isso é para você. Você é visto, você é amado e você nasceu assim”, escreveu em seu post.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.