VRÁ é um grupo pop amazônico que nasceu em 2022 com a junção dos artistas independentes Ivy Garcia, Icaris e LiMÁ. O grupo entrega performances que empoderam a diversidade e a pluralidade cultural.
Cheio de energia, o trio trás em seu repertório a sonoridade do Norte do país, com hits paraenses e versões atemporais no tecnobrega, além de seu repertório autoral que conecta ás sonoridades amazônicas com o ritmo urbano paulista.
“Nosso objetivo era entregar um show pop latino amazônico, que fizesse todo mundo se divertir e dançar. E no nosso show a gente entrega!”, afirma LiMÁ.
Com ritmos eletrizantes como Rock Doido, Tecnobrega e Tecnomelody, a composição de todas as músicas foi uma criação coletiva dos membros Ivy Garcia, Icaris e LiMÁ.
EP ZONA:
VRÁ está de volta com seu segundo trabalho, o EP “Zona”. O lançamento é resultado de uma intensa conexão com os gêneros nortistas, que começou a se desenhar com a versão Tecnobrega do hit”APT”, produzida por Dj TS (@dj_ts) lançada em 2024.
Com a assinatura da Jeska Produções (@jeskanln) e Vocaly Records (@vocalyrecords) em todas as faixas, o EP “Zona” é composto por um interlúdio que introduz o álbum e mais três faixas: “TIRO AO ALVO”, “VAGABUNDO” e “KENGA”, a última sendo um solo do membro Ivy Garcia.
FAIXAS:
“Intro” O EP começa com um instrumental misterioso e sensual que transita harmonicamente com a primeira faixa do álbum.
“Tiro ao alvo” é uma mix de Tecnobrega e tecnomelody com ritmos de pop/eletronico, com um refrão chiclete o Grupo narra uma romance trágico entre melodias e flows marcantes.
“Vagabundo” A faixa mais agitada do EP, é um rock doido, o grupo canta sobre um flerte descompromissado, já deixando bem avisado “nóis é vagabundo, vagabundo não namora”.
“kenga” é um brega raiz, aquele pra dançar agarradinho no boteco, com uma letra potente sobre ser traída dentro um relacionamento, essa é a faixa solo do membro Ivy Garcia.
O grupo segue sua agenda agitada realizando shows por osasco e todo território paulista. Confira a agenda do grupo:
14/02 – MANIVA FESTA – REDOMA BIXIGA (São Paulo)
23/02 – BLOCO DA CORUJA, OSASCO.
02/03 – BLOCO MARIA VAI COM AS OUTRAS (OSASCO)
04/03 – POCKET SHOW NO VER-O-BAR (São paulo)
16/03 – BLOCO PRIMITIVA DESVAIRADA (OSASCO)
Vizualizer tiro ao alvo: