O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, deixou as redes sociais polvorosa nesta sexta-feira (22) ao sugerir a possibilidade de um grande show gratuito de Lady Gaga em Copacabana, previsto para maio de 2025. A especulação começou com uma publicação no X, onde ele compartilhou um vídeo de Gaga cantando “Shallow” ao lado de Bradley Cooper. Na legenda, ele brincou: “Pra vocês não acharem que estou sextando bravo! ‘Todo mundo no Rio’! Entendedores entenderão! Sinais!”.
A postagem veio horas após o prefeito revelar em uma coletiva de imprensa que planeja trazer para o Rio um evento de proporções similares ao lendário show gratuito de Madonna na praia, realizado em maio, sem revelar a artista.
Os “Little Monsters” comemoraram a notícia com entusiasmo: “Mais um show com torre de viado mais alta que os prédios de Dubai”, brincou um seguidor. “Isso não é um prefeito, é um pai. Dudu, nem sei se a gente merece tanto”, comentou outro. No entanto, nem todo mundo ficou satisfeito com a escolha: “Ai Dudu, tanta gente talentosa para trazer, amor. Cadê a Beyoncé e a Adele que estavam na lista?”.
E o U2?
Além da possível negociação com Lady Gaga, o prefeito também reacendeu os rumores de uma apresentação do U2 na cidade. O prefeito publicou um print de uma matéria do jornal GLOBO, na qual The Edge, guitarrista da banda, afirma que ainda não havia ouvido falar do convite. Paes respondeu com bom humor: “Vai ter tempo para todo mundo no Rio!”