O queer group VRÁ, formado por Ivy Garcia, Icaris e LiMÁ, está pronto para agitar as festas de fim de ano com uma versão tecnobrega da música “APT”, parceria de Rosé com Bruno Mars.
Com direito a clipe musical, batida envolvente e um cenário totalmente nortista com referências amazônicas, eles prometem animar as noites paulistanas.
Desde 2022, o VRÁ tem conquistado o cenário musical com seu estilo camp e energético.
Com trabalhos musicais em todas as plataformas como YouTube, Spotify, o grupo foi ganhando relevância no cenário LGBTQIAPN+ tendo participação na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo em 2024.
Em 2023 foi laçando “Oásis” o primeiro EP do grupo. Mesmo com uma sonoridade majoritariamente pop/funk o grupo já mostrava suas raízes paraense na faixa bônus “Garoto Exemplar (remix)” uma versão tecnobrega da música com mesmo título que o grupo havia lançado anteriormente.
A produção musical e audiovisual foi assinada pela gravadora Vocaly Records junto com DJ TS, que agora volta fechar parceria para a versão de “APT”.
“Eu e o LiMÁ viemos de Belém do Pará, então o Norte sempre fez parte do VRÁ. Agora queremos trazer mais ainda mais da nossa cultura para a identidade sonora do grupo”, afirma Ivy
“APT tecnobrega version” é o lançamento que antecede a nova era do grupo, que promete endoidar todo o Brasil com uma estética forte e autêntica.
Eae? Bora tremer?
Sobre o VRÁ:
VRÁ é um grupo queer que nasceu em 2022 com a junção dos artistas independentes Ivy Garcia, Icaris e LiMÁ. O grupo tem como intuito a expressão musical através de performances que empoderam a diversidade e a pluralidade cultural.
Cheio de energia, o VRÁ entrega shows com figurinos ousados e chamativos, performances dançantes e repletas de vocais que fazem o público cantar e dançar junto.
Assista o clipe aqui: