Gisele Bündchen está esperando seu primeiro filho com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente, segundo a revista People. O casal, que estão juntos a pouco mais de um ano, está ansioso para esse nova fase. “Gisele e Joaquim estão felizes por este novo capítulo em suas vidas e estão ansiosos para criar um ambiente pacífico e amoroso para toda a família”, afirmou uma fonte próxima ao casal.
LEIA MAIS:
- Republic Records submete Anitta para concorrer ao GRAMMY 2025;
- Maiara rebate críticas sobre seu peso durante show: “Melhor fase”;
- Alessandra Negrini esbanja beleza durante férias em Fortaleza; fotos;
A modelo brasileira, de 44 anos, já é mãe de Benjamin Rein (14), e de Vivian Lake (11), frutos de seu casamento com Tom Brady, com quem se divorciou em 2022 após 13 anos.
Como os dois se conheceram
O relacionamento entre Gisele Bündchen e Joaquim Valente foi inicialmente discreto. Em novembro de 2022, a dupla foi vista pela primeira vez junto na Costa Rica, em uma viagem à Província de Puntarenas, acompanhados pelos filhos da supermodelo.
Na época, a Gisele negou o romance com seu treinador, mas, meses depois, em fevereiro deste ano, o namoro veio à tona. “Eles estão namorando desde junho. Eles estão indo devagar. Começaram como grandes amigos e queriam manter tudo em sigilo para se conhecerem melhor”, revelou uma fonte à People.
Segundo a mesma fonte, a brasileira está em um momento de paz e foco em sua vida e em sua nova família. “Ela está segura e feliz, e tão ocupada com sua vida que não tem tempo para se debruçar sobre os aspectos negativos por aí.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.