O Coldplay anunciou que a banda irá de desfazer em breve, após a entrega do 12º álbum. A noticia inesperada foi revelada à Apple Music, pelo vocalista da banda surpreendendo os Coldplayers (fãs da banda). Na entrevista, Chris Martin foi enfático ao afirmar que essa decisão foi tomada em conjunto com os demais integrantes do grupo.
LEIA MAIS:
- Saiba quem deve ser o primeiro headliner a ser anunciado para o ‘The Town’ 2025;
- Bruno Mars dá inicio à maratona de shows no Brasil; confira o setlist;
- Coldplay lança novo single “WE PRAY” com participações especiais; ouça!;
“Nós vamos fazer apenas 12 álbuns de verdade e isso é real. Eu prometo”, disse o cantor, deixando claro que o grupo já tem um plano bem definido para o seu futuro. Atualmente, o Coldplay possui 10 álbuns com a chegada do “Moon Music”, lançado nesta sexta-feira (04). No entanto, os fãs não terão que esperar muito para o próximo lançamento. O álbum sucede o “Music of the Spheres”, de 2021.
De acordo com Chris Martin, a escolha de encerrar após o 12º álbum está alinhada a ideia de “menos é mais”. Ele citou inspirações de gigantes da música: “Só existem 12 álbuns e meio dos Beatles, e quase o mesmo para Bob Marley, então, todos os nossos heróis”.
Novos projetos
Apesar do fim da banda, Chris deixou em aberto a possibilidade de futuros projetos criativos com seus colegas. “Se fizermos algo juntos depois disso criativamente além de uma turnê, então será algo diferente, ou será uma coisa paralela, ou será uma compilação de coisas que não tínhamos terminado”, disse.
Com mais de duas décadas de carreira, Coldplay deixou sua marca na música com hits como “Yellow”, “Fix You”, “Viva La Vida” e “A Sky Full of Stars”, conquistando uma legião de fãs em todo o mundo.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.