Ritas para a vida: Rita Cadillac revela momentos especiais com Rita Lee

Durante participação por chamada de vídeo no programa Encontro de hoje (10), Rita Cadillac deu um depoimento emocionado sobre sua relação com Rita Lee.

Elas ficaram amigas após uma visita inusitada da cantora à ex-chacrete. Rita Lee rapidamente se sentiu em casa e pediu para dormir na cama da dançarina após o almoço, e as duas tiraram uma soneca juntas.

“Ela comentava coisas sérias, dava conselhos, mas ao mesmo tempo ela era louca”, disse Cadillac.

Ela também contou como a roqueira lhe deu uma pantufa: “Ela veio passar um dia aqui comigo. Almoçamos, lanchamos, e aí no meio da tarde ela falou: ‘Vamos dormir’. Falei ‘tudo bem, vamos dormir’. Aí fomos dormir eu, ela, a Angel, minha cachorrinha, e Guilherme Samora [amigo de Rita Lee]. Deitamos todo mundo na minha cama e dormimos”.

“Quando ela foi embora, ela tirou a pantufa do pé. Ela foi embora de pijama, porque ela trouxe até pijama, ela já veio naquela intenção de deitar e dormir. Na hora de ir embora, ela tirou a pantufa e me deu. E falou assim: ‘Isso é pra você sempre se lembrar de mim’. Eu não preciso da pantufa pra lembrar, o tempo todo eu lembro”, relatou.

“A Rita era a pessoa mais incrível que tinha. Ela comentava coisas sérias, dava conselhos, mas ao mesmo tempo ela era louca. Sempre foi, sempre me incentivou muito”, afirmou.

Cadillac se emocionou e segurou o choro ao falar sobre a partida da amiga. “É muito triste, eu quando soube ontem perdi o chão. Na hora o Guilherme ligou, não sei nem como eu tô aqui agora. É muito triste pra mim”, confessou.

A famosa terminou seu depoimento contando o apelido que a Rita Lee lhe deu e reverenciando o legado que ela deixou.

“Mulher empoderada era ela, veio de lá de trás. Ela disse numa entrevista: ‘a Rita Cadillac é a bunda que pensa’. Pra ver como ela era irreverente. Ela falava: ‘você é muito certinha, é a unica que pensa, é a bunda que pensa’. Tudo que ela falava pra mim é lei. Tudo que ela falava pra mim eu sigo”, declarou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Se Inscreva

Artigos relacionados

spot_imgspot_img
Carolina Maria
Carolina Mariahttps://www.agitopop.com.br
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui