A rapper retorna com seu terceiro álbum de estúdio
A maioria dos artistas tem um álbum em sua discografia com seu nome autointitulado, e foi isso que Megan Thee Stallion fez. A rapper, um dos principais nomes do rap feminino atualmente, lançou nesta sexta-feira (28) o álbum “MEGAN”, com 18 faixas, incluindo as conhecidas “HISS”, que gerou polêmica com Nicki Minaj, BOA e COBRA, ambas sendo singles.
Apesar de ter ganhado três Grammy’s, Megan Thee Stallion não conseguiu emplacar uma música de destaque. Embora “HISS” tenha alcançado o primeiro lugar na Billboard Hot 100, foi a faixa com o menor desempenho no ranking e não ultrapassou os 100 milhões de streams no Spotify.
Claro que não se resume apenas a números; Megan tem talento comprovado ao longo dos anos. No entanto, o álbum “Megan” apresenta um rap repetitivo, algo que já conhecemos de outros trabalhos da artista.
Há um conceito por trás de Megan, mas é vago e não se desenvolve completamente. Da nova geração, a cavalona do Texas indiscutivelmente tem o melhor flow, mas sem dúvidas 18 faixas novas com mais de 50 minutos de duração ficou muito maçante, cansativo e repetitivo.
Conseguimos listar um top 5, confira:
1 – Spin feat Victoria Monet
2 – HISS
3 – Where Them Girls At
4 – Otaku Hot Girl
5 – Accent feat GloRilla
Ouça o álbum “Megan”:
Gustavo Farias, tenho 21 anos, sou de Carapicuíba, São Paulo. Sou estudante de Jornalismo e sempre gostei de acompanhar cultura pop, desde os lançamentos musicais, as premiações até os festivais então estou nesse portal pra trazer notícias e entretenimento pra vocês.
