Faltam pouco mais de uma semana para sabermos quem sairá como o grande prêmio de quase R$3 milhões do BBB 23. Entretanto Boninho já está trabalhando nos planos para o ano que vem! Para que o Big Brother Brasil, maior programada de audiência e faturamento da plim plim, não seja uma chacota uma tem sido nos últimos anos, a próxima edição virá toda reformulada.
A começar pelo novo método de votação. Ao invés de votar no emparedado para eliminar, a partir da próxima edição o público irá votar para ficar. O modelo já é conhecido em realitys vizinhos, como por exemplo, A Fazenda. Nele o indicado com a maior porcentagem é salvo e a permanência é disputada entre os outros dois, onde a menor porcentagem é eliminado. Outra novidade é que o BBB 23 vai ser a última com os grupos Camarote e Pipoca, e a partir da próxima edição voltará com o formato de apenas anônimos. A última vez que o Big Brother Brasil aconteceu somente com desconhecidos foi em 2019, na época Paula Von Sperling foi a campeã com 61,09% dos votos. A novidade será anunciada por Tadeu Schimidt durante o programa ao vivo junto com a abertura das inscrições.
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.