Cantor lançou projeto que começou a ser produzido no ano de 2022
Na última quinta-feira (23), o cantor Silva lançou o álbum “Encantado”, projeto com 16 faixas e 41 minutos de duração, e dominou o projeto como um “encontro com ele mesmo”.
O cantor que nasceu no Espírito Santo contou histórias por trás do álbum “Encantado”, explorando letras e melodias, além de “passear” pelos gêneros jazz, samba e o MPB, gêneros fortes na cultura brasileira.
Em uma entrevista ao HZ, Silva explicou o nome do seu novo álbum
“O significado do nome “Encantado” é bem extenso e profundo. Essa questão do reencontro, foi bem importante. Eu estava precisando fazer uma leitura interna sobre : ‘O que eu estou fazendo? Por que eu gosto disso?’. Ter uma carreira é muito difícil, porque ela não pode parar”.
E teve parceria no álbum, nomes como: Marcos Valle, Arthur Verocai, Carminho, Gabriele Leite, Leci Brandão e Jorge Drexler fizeram parte dessa história de Silva ao voltar suas raízes capixaba.
Além do álbum novo, Silva anunciou sua nova turnê passando pelo Brasil, foram 11 datas anunciadas. A turnê “Abram alas” começa no Espirito Santo, estado em que o cantor nasceu. A tour começa no dia 18 de agosto.
Cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Belém, Curitiba, Salvador, Aracajú e Brasília também receberão o cantor.
O álbum “Encantado” realmente foi encantador do começo ou afim, desde ao toque melódico de “Abram Alas” até a sutileza de “A Vida É Triste Mas Não Precisa Ser”.