Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

O álbum “Escândalo Íntimo” já está finalizado! As quatro faixas bloqueadas foram liberadas a partir da meia-noite do dia 28 de maio. Entre elas estão: “Bêbada Favorita” uma colaboração com Maiara e Maraisa, que combina elementos de pop, sertanejo e samba. Também temos “O Amor Tem Dessas (e é melhor assim)”, que conta com uma referência à música ‘Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)’, da Alcione. Luísa demonstrou sua inquietação em disponibilizar essas músicas ao público, ressaltando as parcerias especiais e o esforço dedicado na produção do álbum.

Caetano Veloso, um dos maiores ícones da música brasileira, destacou a oportunidade de colaborar com Luísa Sonza: “É uma delícia gravar algo meu com uma figura tão brilhante da nova geração, como é Luísa Sonza“.

Luísa é uma pessoa muito especial, sensível e ao mesmo tempo uma força incrível. Para nós foi um grande prazer dividir essa faixa com ela.”, comenta a dupla Maiara & Maraísa sobre a divertida “Bêbada Favorita”.

“Escândalo Íntimo” tem sido um sucesso estrondoso desde que foi lançado em agosto de 2023, superando recordes no Spotify Brasil e alcançando milhões de streams em apenas um dia. Além disso, o álbum obteve colocações notáveis nos rankings mundiais, com várias faixas alcançando o TOP 50 e algumas até mesmo chegando ao Top 200 Global.

Luísa Sonza traz em seu terceiro álbum um trabalho mais maduro e conceitual, com 24 faixas que incluem parcerias de artistas nacionais e internacionais renomados. O disco, produzido em Los Angeles, teve a colaboração de artistas como Roy Lenzo e Tommy Brown, elevando ainda mais o nível do projeto.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Se Inscreva

Artigos relacionados

spot_imgspot_img
Carolina Maria
Carolina Mariahttps://www.agitopop.com.br
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui