A Heineken é a cerveja oficial da “The Celebration Tour”, e anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da sua turnê mundial.
LEIA MAIS:
- Madonna em Copacabana: guia para assistir ao show gratuitamente pela TV;
- “MDNA Tour”: relembre cinco momentos épicos do último show de Madonna no Brasil;
- Madonna in Rio: motivos para não perder este show histórico;
Com peças Out-Of-Home (OOH), criadas pela LePub, espalhadas pela cidadem as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus. Todos eles, personalizados com artes referentes à presença da marca no show.
Beatrice Jordão, diretora de comunicação da Heineken, celebrou a chegada artista ao Brasil e reafirmou o propósito da marca em conectar o público com experiências únicas: “Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece”.
“e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.