Ela está voltando! Iggy Azalea, retorna ao Brasil depois de quase quatro anos, para se apresentar no The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Iggy, dona dos hits “Fancy“ e “Work”, uma das maiores cantoras rappers do mundo, sobe ao palco Skyline no primeiro dia (2), o mesmo que recebe o headliner Post Malone.
Versatilidade musical
Embora suas raízes seja o hip-hop, Iggy Azalea se aventura em diversos gêneros musicais, indo também para o pop e o eletrônico.
Essa versatilidade garante que seus shows sejam satisfatório e atraia público de diferentes estilos em suas apresentações.
Aprecia a cultura brasileira
Com sua vinda para o The Town, a rapper pediu para que seus fãs colocarem em uma lista o que ela deve comer e fazer quando ela desembarcar por aqui.
Além disso, Iggy já homenageou o Brasil em uma música. A faixa “Brazil” que possui um remix com a Gloria Groove, traz ritmos do funk e o carnaval. Ela também tem uma música com Pabllo Vittar em “The Girls”, e esteve no Rio de Janeiro para gravar um clipe com T.I em uma comunidade.
Comeback antecipado
Eu digo antecipado, porque a mídia especializada disse que Iggy Azalea faria seu comeback após o festival. Agora, com o retorno anunciado para o dia 25 de agosto, a expectativa para ouvir novas músicas só aumenta.
Alias, respondendo um fã, a cantora revelou que teremos música nova para o The Town!
“Reconexão” com seus fãs
Em suas próprias palavras, seus apoiadores mais dedicados são os brasileiros. A energia que os fãs brasileiros trazem para seus shows é conhecida por ser eletrizante e contagiante.
Retorno ao Brasil
Meses antes do lockdown, da pandemia, Iggy Azalea fez o último show, que aconteceu em dezembro de 2019, em São Paulo. E o The Town vai será seu retorno ao Brasil depois de quase quatro anos.
Sua participação promete ser um momento memorável e único para os fãs que estão ansiosos em vê-la depois de tanto tempo. Seu show acontece no Skyline, após o show de MC Hariel, MC Ryan e MC Cabelinho.
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.