Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Entretenimento

1989: Revisitando o quinto álbum de Taylor Swift que a transformou em uma titã do pop e definiu uma era de reinvenção total

Imagem: Instagram @taylorswift

A contagem regressiva para o lançamento do tão aguardado TS12, “The Life Of A Showgirl”, está pegando fogo. Apenas 8 dias separa os fãs do grande dia, marcado para 03 de Outubro. E para comemorar este momento icônico, vamos mergulhar diariamente em cada era da lenda Taylor Swift. E chegamos no momento de reviver 2014, quando Tay disse “Adeus, Country” e abraçou totalmenteo o pop, com o histórico “1989”.

Lançado em 27 de Outubro de 2014, “1989” foi a declaração de independência de Taylor, aos 24 anos. Trazendo forças dos anos 80, com vibes de Madonna e sintetizadores pulsantes, o álbum vendeu mais de 1,2 milhão de cópias na estreia nos EUA, se tornando o maior debut feminino da época.

O álbum foi uma força cultural irresistível, misturando letras confessionais sobre amor, fama e autoconfiança em batidas dançantes que conquistaram o mundo.

Hits históricos e Grammy

Os prêmios não pararam de chegar. Em 2016, o 1989 venceu o Grammy de Álbum do Ano e o de Melhor Álbum Vocal Pop, coroando Taylor como a dominadora das paradas. Hits? Explosivos! “Shake It Off” calou os haters com seu refrão chicote, chocando os fãs e a crítica com a mudança radical do country para o pop chiclete; “Blank Space” zoou sua fama de “serial dater” de forma genial.

“Bad Blood feat Kendrick Lamar” virou febre de vingança pop, trazendo à tona uma das brigas mais icônicas do mundo pop entre Taylor e Katy Perry, além de traz um clipe com todo o famoso “Squad” de Swift; e “Style” entregou romance chique em doses perfeitas, nos trazendo mais assunto sobre o breve relacionamento de Taylor com Harry Styles, na época.

Turnê épica que lotou estádios

A 1989 World Tour elevou o nível: 85 shows em 55 cidades, com mais de 2,3 milhões de fãs enlouquecidos. De Nova York a Tóquio, Taylor brilhou com coreografias afiadas, figurinos cheios de glitter e guests supresas como Mick Jagger, Fifth Harmony, Selena Gomez, Shawn Mendes e muitos outros. Não era apenas um show, era uma celebração de liberdade artística, provando que Taylor era o novo nome do pop global.

1989 (Taylor’s Version)

Em 2023, Taylor entregou ao mundo o 1989 (Taylor’s Version), regravação da cantora no processo para retomar o controle de seus primeiros álbuns. Com cinco faixas inéditas, conhecidas como “From The Vault”, como “Is It Over Now?”, “Slut!” e “Say Don’t Go”, o relançamento quebrou recordes de novo, vendendo 1,6 milhão na estreia. É a prova de que o 1989 não envelhece, só fica mais icônico.

Escrito Por

Deixe seu Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais!

Entretenimento

Com a contagem regressiva para o lançamento do TS12, tão aguardado álbum de Taylor Swift, previsto para o dia 03 de outubro, os fãs...

Entretenimento

Apenas 9 dias é o tempo que separa o mundo do lançamento do mais novo disco de Taylor Swift, o “The Life Of A...

Entretenimento

Faltando exatos 10 dias para o lançamento do aguardado décimo segundo álbum de Taylor Swift, “The Life Of A Showgirl”, vamos juntos relemebrar um...

Entretenimento

Os fãs brasileiros da Doja Cat têm motivo para comemorar! Segundo apuração do jornalista Eduardo Reis, a rapper e diva do pop estará de...

© 2025. Todos os direitos reservados. Agito Pop Entretenimento & Comunicação LTDA.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile